quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Empregador web

Portal Empregador Web Seguro Desemprego

Criado para ajudar no uso do empregador web seguro desemprego web (sdweb),  pelo portal você pode ir para página de acesso, agendamento, emitir e consultar web seguro desemprego com ou sem certificado, na parte superior esquerda você verá os botões de acesso.


O que é Seguro desemprego web?

Seguro desemprego, é o beneficio do governo ao trabalhador que foi dispensado. Já o seguro desemprego web online o processo é feito pela internet e dado ao desempregado.

Como funciona?

Após o trabalhador agendar o seguro desemprego, ele levará os documentos e dados para os responsáveis da empresa. Basta então em seguida você ir na empresa na qual foi desligado procurar o contador ou responsável da empresa e da seus dados. Eles darão entrada no requerimento do seguro desemprego web.

Quais empresas devem usar seguro desemprego web?

Todas as empresas quem tem funcionários devem utilizar seguro desemprego. As empresas que possuem mais de 10 empregados terão que ter o certificado digital.

Oque é certificado digital?

Certificado digital é um documento eletrônico para empresas, ele é necessário para que tenha acesso ao empregador web e possa fazer o requerimento do seguro desemprego web. Você pode acessar de 2 maneiras, com certificado ou sem. Porém, para empresas com mais de 10 empregados, o uso do certificado é obrigatório.

Modos de acesso ao empregador web

Acesso sem certificado: Nesse tipo de acesso você é restrito a alguns recursos. Portanto o gestor só poderá cadastrar procuração, possibilitando o procurador executar as atividades de cadastro de filiais. Poderá também enviar requerimento de seguro desemprego para o ministério do trabalho.
Acesso com certificado digital: Nesse tipo de acesso você terá acesso a todas as funções do empregador web. Porém para ter acesso é necessário que o empregador tenha certificação digital com e-cnpj ou e-cpf.

Como cadastrar empresa?

Para se cadastrar no empregador seguro desemprego web, basta entrar na página do empregador web. Clique no link e siga nossos passos -> Cadastrar seguro desemprego web. Caso dê erro ao abrir página, basta abrir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como comprar perfumes

No vasto mundo da perfumaria, os perfumes contratipos emergem como uma fascinante alternativa, desafiando as convenções e oferecendo uma ex...