terça-feira, 11 de dezembro de 2018

CONHEÇA A PRIMEDIA TV MMN


Estamos muito felizes com o grande sucesso da Primedia TV mmn em nossa fase de pré-marketing e gostaríamos de lhe agradecer.
Agradecer por acreditar em nosso projeto e sonhar junto com a gente. Agradecer por entender que nesta fase inicial ainda temos muito trabalho a fazer.


Empresa Primedia TV

A primedia é uma empresa Agradecer e lhe parabenizar por todo o seu esforço em indicar a Primedia TV mmn aos seus amigos. Graças ao seu empenho em fazer algo que você já fez por tantos outros serviços que nunca lhe renderam nada, que em menos de um mês de empresa atingimos a marca de milhares de clientes ativos e seguimos em ritmo de crescimento acelerado.

Com a Primedia TV você ganha dinheiro e assiste a filmes!

NOVO LANÇAMENTO PRIMEDIA TV

E por falar em bonificações, estamos muito felizes com o sucesso e com a performance que o nosso Bônus Binário Primedia TV vem tendo para os afiliados. Conforme você já sabe, nosso bônus paga até 50% da sua equipe menor e isso é excelente.

Nesse primeiro mês recebemos muitas perguntas através do nosso suporte sobre como era possível pagar um percentual tão agressivo neste bônus e resolvemos aproveitar este comunicado para reforçar e explicar os seguintes pontos.

Por que Primedia TV

Quando idealizamos a Primedia entendemos que o Programa de Afiliados seria a melhor estratégia de marketing para expandir a nossa plataforma e então decidimos recompensar muito bem quem nos ajudasse neste objetivo.

Tendo em mente este objetivo principal, nossa equipe de planejamento e tecnologia estudou muito o mercado e fez inúmeros cálculos e simulações, até que encontrou um ótimo viés de bonificação, tornando a Primedia TV MMN a primeira empresa a cumprir o papel de pagar 100% do faturamento no bônus binário.

A PRIMEDIA TV ESTÁ VIRANDO VIRAL

Conheça a empresa de marketing multi nivel que está virando viral!

Para que isso seja possível, criamos um incrível sistema de bonificação variável no binário. Ou seja, nossa empresa pega 100% do que fatura da primeira mensalidade de cada novo cliente e destina para essa bonificação de forma variável, com o mínimo de 25% e o teto de até 50% da equipe menor.

Empresa Primedia TV MMN

Diariamente o sistema da Primedia TV calcula o total faturado através de novas mensalidades e chega ao total de bônus que deveria ser pago se o percentual de binário fosse o mínimo de 25%. Sabendo o valor mínimo que deveria ser pago no bônus binário, o sistema encontra o valor da “sobra”, que é o resultado da diferença do faturamento total menos o valor a ser pago no bônus binário. Como nosso planejamento é pagar 100% do que faturamos nas primeiras mensalidades, diferentemente da maioria das empresas, nós não ficamos com essa sobra.

GANHE DINHEIRO COM A PRIMEDIA TV MMN

O lançamento oficial da Primedia está previsto para janeiro de 2019. Isso mesmo, estamos bem perto! Enquanto isso vá aquecendo as turbinas para decolar junto com a gente em 2019.
A Primedia nasceu com a missão de desenvolver um negócio onde os nossos clientes compartilhem vitórias com a gente.

Cadastre-se na Primedia TV MMN

Faça o seu cadastro na Primedia TV MMN e ganhe dinheiro enquanto assiste a filmes e seriados.

Vamos unir o melhor da diversão, com o melhor plano de afiliados e faremos tudo isso com a mais inovadora tecnologia em segurança. Vamos continuar nossa parceria mmn entregando mais inovação dentro do mercado de streaming.

Entrega do projeto à comunidade de desenvolvedores. Esta etapa marca a descentralização da Primedia. A partir desta etapa o controle sobre as atualizações da Primecoin fica a cargo da comunidade. Sendo assim a Primecoin segue o propósito de prover liberdade aos usuários sem uma instituição mantendo controle sobre o projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como comprar perfumes

No vasto mundo da perfumaria, os perfumes contratipos emergem como uma fascinante alternativa, desafiando as convenções e oferecendo uma ex...