sexta-feira, 21 de junho de 2019

Hospital Veterinário

Conheça um pouco da história do nosso Hospital Veterinário
Quem Somos

O Hospital Veterinário Saúde é ponto de referência em atendimento 24 horas, em consultas, cirurgias e internações em São Paulo – Capital. Nosso foco é tratar com humanidade e carinho, todos os nossos pacientes e seus mentores. Garantimos um clima de tranquilidade, de muito diálogo e esclarecimento.
Nós queremos resultados satisfatórios, atendendo cada pessoa de acordo com suas necessidades, respeitando cada pet e donos como únicos que são –  por isso –  gostamos de conhecer sobre você e seu melhor amigo, para te ofertar o nosso melhor, dentro das suas possibilidades.

Veja também : hospital veterinário 24 horas , hospital veterinário são paulo , hospital veterinário 

Nosso Hospital Veterinário e Nossa clínica Veterinária em São Paulo – SP funcionam 24 horas por dia, todos os dias e fica na Rua Nossa Senhora da Saúde, 366 – Jardim Previdência, Zona Sul, São Paulo – SP.

Temos uma equipe multidisciplinar bastante competente, que tem amor à profissão, pois aqui em nosso ambiente de trabalho, tratamos todos igualmente como companheiros. Somos integrados com o mesmo propósito: Oferecer o melhor atendimento de São Paulo! Por isso estamos sempre inovando. Nossos profissionais tem oportunidade de estudar e se especializar, oferecemos trabalhos voltados para pesquisas científicas – Tudo para trazer pra você o melhor da medicina Veterinária em nossa Clínica Veterinária 24 horas em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como comprar perfumes

No vasto mundo da perfumaria, os perfumes contratipos emergem como uma fascinante alternativa, desafiando as convenções e oferecendo uma ex...